Veículos eram de Goiás

Na segunda-feira (22), Guilherme da Silva Carrijo, de 26 anos, e Wister Marques de Paula Filho, de 24 anos, foram presos em flagrante com duas camionetes roubadas. A dupla trocaria os veículos, que seriam de um traficante de (GO), por drogas em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar de abordou a dupla, que estava na camionete S10 preta, placas HJC-3781. Em verificação, foi constatado que o veículo era produto de roubo e ostentava placas frias, sendo as placas originais HEZ-5950 de Goiânia (GO).

Ainda de acordo com a polícia, os rapazes informaram que estavam hospedados em um hotel da cidade, onde os militares apreenderam outra camionete S10, branca, placas OOS-9336 de Goiânia (GO), também produto de roubo. Conforme apurou o site Dourados News, Guilherme relatou que a dupla pegou os veículos de um suposto traficante de Goiânia.

Ainda de acordo com os suspeitos, eles ganhariam R$ 1 mil para trocarem as camionetes por drogas em Dourados. Os dois foram presos e indiciados por e adulteração de sinal identificador de veículo.