Suspeitos responderão por tráfico

Na madrugada desta quarta-feira (24), Fabiano Deodato de Araujo, de 35 anos, e Wagner Marques Soares, de 25 anos, foram presos em flagrante por em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um carro e transportavam mais de 60 porções de cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia local, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, por volta das 4 horas, quando avistou o Uno vermelho, placas de Batayporã (MS), conduzido por Fabiano e com Wagner como passageiro. De acordo com os policiais, os rapazes demonstraram nervosismo e já haviam sido abordados momentos antes, mas estavam em uma Saveiro cinza.

Consta no registro policial que os militares fizeram nova abordagem e perceberam que a dupla demonstrou nervosismo excessivo. Foi feita vistoria no carro e, embaixo do banco do passageiro, foram localizados uma balança de precisão, uma faca de frigorífico e um saco plástico com 67 trouxinhas de cocaína, totalizando 63,6 gramas. Ainda de acordo com a polícia, 65 porções da droga estavam prontas para a venda e as outras duas eram maiores e seriam preparadas para o comércio.

De acordo com a polícia, Fabiano contou que encontrou Wagner na saída da cidade. O rapaz ainda disse ser usuário de drogas e teria comprado uma ‘paradinha' de Wagner, no valor de R$ 20, momento em que os dois combinaram de saírem para tomar uma cerveja e foram abordados pela PM. Questionados sobre a propriedade da droga, eles não assumiram e Wagner disse apenas que seria o dono da balança.

Com Wagner ainda foram encontrados R$ 118, que seria proveniente da comercialização do entorpecente. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de responderão por tráfico de drogas.