Foi socorrido, mas não resistiu 

O comerciante paraguaio, identificado como Rodolfo Ortega Fleitas, foi executado com 11 disparos de pistola 9mm na tarde desta sexta-feira (18) em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã. A vítima estava em uma caminhonete quando foi abordado por uma dupla de pistoleiros.

De acordo com o site Porã News, Fleitas estava a bordo de uma S10, em companhia de um casal, quando foi surpreendido pelos pistoleiros, que transitavam em uma motocicleta. A dupla alcançou o veículo do comerciante e realizou 11 disparos contra ele.

A vítima chegou a ser socorrida até uma clínica particular, mas não resistir os ferimentos. Segundo informações, uma camionete prata dava cobertura aos pistoleiros na hora do crime. A esposa do comerciante e um pintor também estavam na S10 no momento do atentado, mas não ficaram feridos.

Fleitas seguia para a cidade Horqueta quando foi baleado. Conforme agentes da Policia Nacional do Paraguai, o comerciante já havia sofrido um atentado na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, na mesma região em que seu pai foi executado.

As primeiras informações e de que o crime tenha relação com um ajuste de contas ou uma briga familiar, mas agentes da Divisão de Homicídios não descartam nenhuma hipótese.