O veículo era furtado 

Dois homens abandonaram um carro furtado na madrugada desta quinta-feira (22) depois de se assustarem com a de uma nova vítima e subirem na calçada de uma residência na Vila São Jorge da Lagoa. Após furtarem o veículo, a dupla tentou roubar o celular de um pedestre, mas sofreram o acidente e fugiram deixando tudo para trás.

O da Polícia Militar foi acionado na madrugada desta quinta-feira (22) pela vítima de uma tentativa de roubo. Para os policiais o jovem comentou que dois homens em um Volkswagen Gol o abordaram na Rua Rio Grande e armados com facas, anunciaram o assalto.

Diante da situação, a vítima reagiu e correu para escapar dos suspeitos. Com isso, a dupla tentou fugir do local, mas na tentativa o suspeito que conduzia o carro subiu na calçada de uma casa da rua. Desesperados, os bandidos fugiram, deixando o Gol para trás, com as portas abertas.

Os militares foram chamados e no local descobriram que o veículo abandonado havia sido furtado horas antes na Rua Pirassununga, no Jardim . Rondas pela região foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. (Foto: Arlindo Florentino)