Polícia

Dupla assalta pizzaria, mas é presa depois de rastreador de celular ser acionado

Dupla tem várias passagens pela polícia 

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2016, às 10h42

None
4.jpg

Dupla tem várias passagens pela polícia 

Durante a noite deste domingo (31), uma dupla, de 21 e 23 anos, armados assaltaram uma pizzaria, no Núcleo Habitacional Universitário, em Campo Grande, roubando dinheiro e celulares de clientes que estavam no local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por volta das 22 horas, a dupla entrou o estabelecimento e anunciou o assalto.

Foram levados do local dinheiro, mas a quantia não foi divulgada e quatro celulares de clientes, sendo que um deles seria um Iphone, que depois de ter o rastreador acionado acabou dando a localização dos bandidos.

A polícia foi acionada e encontrou a dupla saindo de uma residência na Rua Cesar Augusto Frederico Telles, no Jardim Itália, em um veículo Volkswagen Gol. A dupla foi presa, e com eles localizado nove celulares, sendo que quatro roubados da pizzaria foram devolvidos aos proprietários. Já os outros aparelhos ainda não foram devolvidos.

Rivelton Maciel Areco, de 23 anos, um dos autores do roubo tem passagens pela polícia por roubo e ameaça. Carlos Cleverson da Costa Gonçalves, de 21 anos, tem cinco passagens pela polícia por roubo, ameaça, receptação, furto e posse de drogas.

Jornal Midiamax