Dupla tem várias passagens pela polícia 

Durante a noite deste domingo (31), uma dupla, de 21 e 23 anos, armados assaltaram uma , no Núcleo Habitacional Universitário, em , roubando dinheiro e celulares de clientes que estavam no local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por volta das 22 horas, a dupla entrou o estabelecimento e anunciou o assalto.

Foram levados do local dinheiro, mas a quantia não foi divulgada e quatro celulares de clientes, sendo que um deles seria um Iphone, que depois de ter o rastreador acionado acabou dando a localização dos bandidos.

A polícia foi acionada e encontrou a dupla saindo de uma residência na Rua Cesar Augusto Frederico Telles, no Jardim Itália, em um veículo Volkswagen Gol. A dupla foi presa, e com eles localizado nove celulares, sendo que quatro roubados da pizzaria foram devolvidos aos proprietários. Já os outros aparelhos ainda não foram devolvidos.

Rivelton Maciel Areco, de 23 anos, um dos autores do tem passagens pela polícia por roubo e ameaça. Carlos Cleverson da Costa Gonçalves, de 21 anos, tem cinco passagens pela polícia por roubo, ameaça, receptação, furto e posse de drogas.