Crime aconteceu no distrito de Quebra Coco

Um casal que integra um movimento de ‘sem-terras’ no Estado compareceu nesta segunda-feira (11) à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga para relatar uma história curiosa. No último sábado (9), homens armados invadiram o acampamento onde eles estavam e atearam fogo nos barracos. 

Os dois não detalharam quantos mais haviam no acampamento, localizado próximo ao distrito de Quebra Coco, no município de Sidrolândia. Segundo eles, por volta das 22hs do sábado, dois homens chegaram armados em uma camionete e começaram a intimidar e ameaçar quem estava acampado à beira da estrada. 

A dupla, armado com uma arma curta e uma longa, deixaram os faróis da camionete acessos e começaram a ordenar que todos deixassem os barracos e fossem embora. 

Ao sair do barraco, a vítima teve seu celular roubado pelos homens que em seguida começaram a cortar as lonas ateando fogo nos barracos.

Os autores ainda exigiram que as vítimas fossem embora pela estrada sentido Dois Irmãos do Buriti. A polícia vai investigar o caso.