Assaltantes esconderam a placa com a mão

Na noite de quarta-feira (6), por volta das 18h30, jovem de 20 anos foi vítima de assalto na Rua Baraúnas, no Parque Novos Estados. Ele havia acabado de descer do ônibus e seguia para casa quando foi abordado pelos assaltantes e agredido com um soco. Os suspeitos ainda esconderam a placa da moto em que estavam para não serem identificados pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz desceu do ônibus e seguia para casa quando um homem surgiu e tentou pegar o celular da mão da vítima. O jovem conta que o suspeito puxou o telefone e o agrediu com um soco, momento em que ele percebeu que se tratava de um assalto e viu que havia outro rapaz em uma motocicleta estacionada, que desceu e também foi em direção à vítima.

Conforme o registro policial, os assaltantes conseguiram pegar o celular da vítima e fugiram. O jovem ainda relata que no momento em que fugiam, o passageiro da motocicleta escondeu a placa com a mão, para que não fosse identificada. Os bandidos estavam em uma moto prata e usavam capacete escuro.

O caso foi registrado como roubo na 3ª Delegacia de Polícia Civil.