Polícia

Droga que seria levada para Goiânia é apreendida na MS-164

Dupla tentou fugir da polícia

Gerciane Alves Publicado em 17/03/2016, às 22h05

None
haxixe.jpg

Dupla tentou fugir da polícia

Na manhã desta quinta-feira (17) policiais militares da Base Operacional de Vista Alegre apreenderam 4 kg de maconha e 300 gramas de haxixe no quilômetro 21 da MS-164. A apreensão aconteceu por volta das 6 horas durante fiscalização e policiamento na rodovia.

Segundo informações policiais, próximo à rotatória que dá acesso a uma usina local, depois que os policiais dera ordem de para o condutor de um veículo Fiat/Bravo, com placas de Goiânia-GO, desobedeceu a ordem e seguiu em direção ao município de Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais que estavam na Base Operacional de Vista Alegre foram informados via rádio da fuga e imediatamente realizaram uma barreira policial para interceptar o automóvel. O condutor, de 28 anos, ao se aproximar da Base, tentou despistar os policiais saindo da pista antes do bloqueio para esconder uma mochila no mato.

Dentro da mochila os policiais encontraram alguns tabletes de maconha e haxixe. Além do condutor, outro homem, 33, que era passageiro do automóvel, foram presos. Eles disseram que compraram os entorpecentes em Ponta Porã, pagando o valor de R$ 1,3 mil, e os estavam levando para Goiânia (GO).

Os dois homens foram encaminhados juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as demais providências.

Jornal Midiamax