Douradense é preso com carro roubado e maconha escondida em gaiola

Homem venderia maconha em Santa Catarina

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem venderia maconha em Santa Catarina

Marcio Ubiratan Machado, de 43 anos, foi preso no final da tarde de domingo (5) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Depois que flagraram ele com um carro roubado, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até a casa do suspeito em busca das placas originais do veículo. No local, encontraram maconha.

Segundo a polícia, o morador no Jardim Laranja Doce foi preso e autuado por receptação e tráfico de drogas na DEPAC de Dourados. O automóvel havia sido roubado em Santa Catarina e adquirido pelo douradense por R$ 10 mil. Já a droga, comprada em Dourados, seria comercializada no estado catarinense.

Segundo o setor de comunicação social do DOF, uma equipe mista composta por policiais do Departamento e do 3º BPM faziam patrulhamento na região do Jardim Canaã I, quando por volta das 18h40 abordaram Machado num Golf preto com placas de Governador Celso Ramos (SC). Mas as placas eram frias, segundo a polícia, que identificou a origem do automóvel como Indaial, também em Santa Catarina.

Em busca das placas originais do carro, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram, no quintal da residência, 12 quilos de maconha divididos em 11 tabletes. A droga estava escondida numa gaiola e passarinho.

Conteúdos relacionados