Dona de casa mata filha grávida e esfaqueia neto de 4 anos

 Tentou se matar depois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Tentou se matar depois

Uma dona de casa matou a filha gestante e esfaqueou o neto de 4 anos na manhã deste sábado (25) em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, após o crime a mulher ainda tentou se matar usando uma faca e foi impedida por um vizinho, que também ficou ferido.
 
O motivo do crime ainda não foi esclarecido. De acordo com a PM, o crime ocorreu dentro da casa da família, no bairro Ribeirânia. A dona de casa atingiu a filha, de 31 anos, que estava grávida de sete meses, com um golpe de faca no abdômen.
 
Em seguida, a mulher tentou matar o neto com um golpe no pescoço. Ainda segundo informações da PM, um vizinho percebeu a ação, entrou na casa, viu a agressora tentando atingir o próprio pescoço usando a faca e conseguiu impedir o suicídio.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiro socorreram as vítimas. A grávida foi levada a um hospital particular e submetida a uma cesárea no início da tarde. Ela e o bebê não resistiram.
 
O garoto foi atendido na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) com um corte no pescoço e passa por cirurgia. A avó foi levada para a mesma unidade de saúde e passa por atendimento.
 
Segundo a Polícia Militar, o vizinho sofreu ferimentos leves nas mãos e nos braços, mas não precisou ser socorrido.
 
O caso está sendo registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Peritos estiveram na casa da família e apreenderam a faca usada no crime, assim como outros objetos.

Conteúdos relacionados