Dona de bar ouve tiros e encontra rapaz morto com tiro na cabeça

Suspeito ainda não foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito ainda não foi preso

Um jovem identificado como Wesley da Silva Barbosa, de 19 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite deste sábado (17), em frente ao Bar Country, no Bairro Jardim Capile, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. A dona do estabelecimento disse à polícia que chegou a ouvir três disparos.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 22h40, a dona do bar ouviu três disparos de arma de fogo e encontrou Wesley caído ao lado do bar com sangramento na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito.

As equipes da Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil também foram acionadas e o corpo liberado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Uma testemunha teria dito ao pai da vítima, Wagner Antônio Barbosa, que foi até o local do crime, que o autor do homicídio seria Roberto Ancelmo, conhecido como ‘Beto’.

Beto teria passado pelo local do crime após os disparos conduzindo uma moto vermelha, e em seguida seguido para sua residência, onde estaria ocorrendo uma festa de família.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da polícia seguiu até a casa de Wagner, no Bairro Santa Luzia, onde localizou apenas a esposa, aparentemente nervosa fechando o portão para sair. Indagada sobre o paradeiro do marido, disse que ele havia saído com sua motocicleta, de cor vermelha há cerca de uma hora, mas que não sabia o destino.

A esposa permitiu a entrada da polícia na residência, que localizou um coldre de couro de arma de fogo em cima do rack da sala. Durante a vistoria na casa, Roberto chegou na residência, mas após perceber a presença da polícia, fugiu novamente em alta velocidade.

A esposa e o pai da vítima foram levados à delegacia como testemunhas. A polícia também apreendeu o celular da esposa.

O crime foi registrado como homicídio simples.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix