Vítima diz que foi agredida com chutes e cadeiradas
Disputa por banheiro em um posto de combustível terminou em pancadaria na madrugada deste domingo (31), por volta da 1h30, na Avenida Marcelino Pires em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 31 anos, estava fechando a porta do banheiro quando outro homem, ainda não identificado disse que queria entrar e urinar na pia.
Segundo os relatos, a vítima disse para o homem esperar para usar o sanitário, no entanto, o suspeito teria empurrado a porta, entrado no banheiro e iniciado uma briga.
Eles saíram do banheiro e pouco depois, um amigo do suspeito chegou e os dois começaram a agredir a vítima com chutes e cadeiradas.
A confusão foi interrompida e os suspeitos entraram em um carro, porém, logo depois, o homem que teria iniciado a confusão voltou com um rodo de lavar carros e ameaçou a vítima, que conseguiu deixar o local.
Câmeras de monitoramento filmaram a ação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como lesão corporal dolosa e será investigado.