Disputa entre usuários de drogas é ‘comum’ em bairro onde homem foi assassinado

Ele foi morto a facada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi morto a facada

No bairro onde ‘Latinha’ ou ‘Juninho’, um homem de 35 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), “ninguém sabe e ninguém viu”. Das pessoas que estão nas ruas do Jardim Nhanhá na manhã de hoje, poucas ou quase nenhuma falam sobre o caso.

Uma moradora lavava a calçada durante esta manhã, por conta do cheiro deixado pelo sangue da vítima. Outro morador, que preferiu não se identificar, relatou ao Jornal Midiamax que há movimentação intensa nas ruas do bairro durante a noite e que, para não ter problemas, os moradores não devem “se envolver”.

Segundo o homem, a violência registrada quase diariamente no bairro ocorre entre usuários de drogas que frequentam a região. O crime desta madrugada, que resultou na morte de ‘Juninho’, teria relação com o uso de entorpecentes. O autor do assassinato já foi identificado pela polícia, mas não foi encontrado em casa.

O homicídio segue em investigação e foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça