Vítima não soube informar dados sobre autor do crime

Um homem de 31 anos foi esfaqueado, neste domingo (4), durante uma discussão pela venda de um televisor na Capital. A vítima teve ferimentos na região do abdômen, cortes no pescoço e nas costas, e também não soube informar o nome do autor à polícia.

De acordo com o registro policial, o caso ocorreu em uma residência, localizada na Rua Maria Barbosa Marques, no Bairro Dom Antônio. A vítima contou aos policiais que discutiu com o autor por causa da venda da televisão, mas não soube informar os dados do acusado.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teve de ser encaminhado para Santa Casa, onde precisou passar por cirurgia, segundo a polícia. Testemunhas disseram que o autor fugiu logo após o crime em uma motocicleta de placa NRR-3246. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

No hospital, a informação repassada é de que a vítima teve de passar por cirurgia, mas seu estado de saúde ainda não foi revelado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, mas pode ser alterado para tentativa de homicídio ou outro crime, dependendo do resultado das investigações.