Vítimas foram socorridas por vizinhos

Um homem, de 45 anos, e um jovem, de 18, foram socorridos por vizinhos na tarde deste sábado (6) após serem atingido por tiros depois de uma discussão na frente de uma residência localizada na Rua Iraídes Paulino da Silva, no Bairro Paulo Coelho Machado, região sul de .

Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo e no local já não encontrou vítimas ou autor, apenas uma aglomeração de pessoas que passaram a relatar o fato. Um vizinho da residência contou em detalhes o que havia acontecido.

A testemunha relatou que um homem foi até a residência das vítimas e iniciou uma discussão. Durante a conversa vítima mais velha teria alterado o tom de voz e neste momento o autor disparou cerca de cinco vezes contra as duas vítimas e fugiu. A testemunha conta ainda que aparentemente os tiros atingiram o tórax de um e as costas do outro.

O autor dos disparos seria o morador de um bar próximo ao local do crime. As vítimas foram socorridas em dois carros por populares e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária e transferidas posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como simples na forma tentada.