O veículo ainda invadiu uma propriedade
Na noite de quinta-feira (31), Sérgio Francisco Dourado Júnior, de 34 anos, foi morto a tiro em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia seu carro quando foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo.
De acordo com a polícia, Sérgio conduzia o Gol cinza, placas de Itaporã (MS), na Rua Jerônimo Garcia Nascimento, quando foi atingido pelo tiro. Informações preliminares dão conta que, no momento em que a vítima passava em frente a um depósito de materiais de construções, outro carro se aproximou e um ocupante do veículo atirou.
O projétil atingiu a cabeça de Sérgio, que morreu na hora. Após o homicídio, o veículo invadiu a calçada, derrubou um muro e parou dentro de uma propriedade particular.
Segundo o site IFato, Sérgio teria se desentendido com uma pessoa em um encontro de som automotivo que acontecia na cidade e o agredido com um tapa no rosto.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o desafeto de Sérgio seja o autor do homicídio. Perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para a funerária. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção.