Dez meses após furto, dupla é presa negociando venda de óculos

Mercadoria estava distribuída em diversas malas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mercadoria estava distribuída em diversas malas 

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (18) enquanto tentavam negociar venda de várias malas com óculos que haviam sido furtados em agosto do ano passado. A polícia recebeu informação de uma venda e monitorou um dos acusados, até que flagraram a comercialização dos objetos.

De acordo com a polícia, o furto ocorreu há dez meses e ontem (17) receberam informações de que os produtos estavam sendo negociados. Através de fotos, a proprietária reconheceu seus produtos e policiais passaram a monitorar uma possível venda, foi quando flagraram hoje um rapaz identificado como Walber, na esquina da Rua Amazonas com a Arthur Jorge. No local, encontraram as mercadorias distribuídas em diversas malas, dentro do carro do acusado.

Durante o flagrante, o acusado recebeu diversas mensagens de um comparsa, identificado como Wenendy, que repassava informações sobre como proceder as negociações. Walber confessou que alguns objetos já haviam sido vendidos de forma avulsa e repassou endereço de uma terceira pessoa, que seria quem guardava as peças.

A polícia foi até o local indicado, uma garagem na Avenida Bandeirantes, onde prenderam uma pessoa identificada como Kenendy. Segundo a polícia, ele seria irmão de Wenendy, e guardava as peças para o irmão.

Nas declarações, Walber disse que as peças pertenciam a Wenendy e que ele estaria preso em um estabelecimento penal de Campo Grande. Walber e Kenendy foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratiniga.  A polícia investiga a participação de Wenendy no caso e ele também deverá ser autuado. 

Conteúdos relacionados