Recuperou o Uno
Na noite de sexta-feira (14), mulher de 34 anos teve o carro furtado no Centro de Campo Grande e conseguiu recuperar o veículo já de madrugada, no Parati. Ela encontrou o carro estacionado nas proximidades de uma boate e como estava com as chaves em mãos, conseguiu recuperá-lo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima deixou o veículo, um Fiat Uno, branco, estacionado na Rui Barbosa, esquina com a Marechal Rondon, por volta das 20h.
Ela voltou uma hora depois e não encontrou mais o carro, então foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde registrou o caso.
Já por volta das 2 horas, a vítima voltou na delegacia e contou que encontrou o carro na Rua da Divisão, nas proximidades de uma boate e conseguiu recuperar o veículo, mas não encontrou os autores do furto.