Ele ‘alimentava' bocas de fumo

Na madrugada desta quarta-feira (27), Ivan Borges Meireles, de 27 anos, ajudante de pintor, foi preso em flagrante por na Rua Baliza, Jardim Centenário, região sul da Capital. Vizinhos desconfiaram do rapaz, que estava desempregado e ostentava carros de luxo e motos de alta cilindrada, e fizeram a denúncia à polícia.

Conforme informações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia Civil, após várias denúncias de que Ivan ‘alimentava' bocas de fumo na região, os policiais foram até o bairro. Durante as investigações, os policiais identificaram que Ivan estava desempregado, mas era sempre visto pelos vizinhos com carros de luxo e motos de alta cilindrada.

Durante a ação, Ivan foi localizado, pilotando a moto XT 600 cilindradas, placa JJU-0244. Em um compartimento embaixo do banco os policiais encontraram 12 papelotes de cocaína, além de R$ 275 no bolso de Ivan. Na casa dele foram encontradas porções de maconha e cocaína e mais R$ 2.156.

Todo o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente e foi apreendido. Ivan assumiu que vendia drogas e que fornecia nas bocas de fumo do Jardim Centenário e foi preso em flagrante por tráfico.