Pular para o conteúdo
Polícia

Desaparecido há três dias, caminhoneiro é encontrado morto com dois tiros

Corpo foi encontrado à margens da MS-441
Arquivo -

Corpo foi encontrado à margens da MS-441

Alberto Zanetti, de 62 anos, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (7) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10). O corpo o idoso foi encontrado à margens da MS-441, em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de . Segundo informações do site Idest, o corpo foi reconhecido por um parente da vítima.

O corpo do caminhoneiro foi encontrado por volta da 10h30 com duas perfurações feitas com arma de fogo na região do tórax. O corpo da vítima será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande para exame necroscópico. O caminhão de Alberto foi encontrado horas antes abandonado na BR-060, quilômetro 375, entre e Campo Grande.

De acordo com informações do site Veja Folha, ao passar pelo caminhão na rodovia por volta das 8h40 da manhã, um caminhoneiro, de 37 anos parou ao perceber que se tratava do caminhão de Alberto Zanetti, que seria seu amigo. O veículo, que foi encontrado sem a carga de 40 toneladas de soja, estava sem a lona e com as portas abertas, segundo a testemunha.

 

De acordo com relato da filha de Alberto Zanetti à polícia, o pai desapareceu por volta da 16 horas de segunda-feira (7) enquanto fazia frete com o caminhão. O idoso havia saído da Fazenda Elizabeth com o caminhão carregado com 40 toneladas de soja e seguia pela MS-441 com destino a um armazém.

O caminhão de Alberto chegou a ser visto passando em alta velocidade na frente do armazém onde ele deveria descarregar a carga, mas segundo a testemunha o veículo não era conduzido pelo idoso e o condutor desconhecido seguiu viagem sentido a Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

1797 – Fundação de Miranda

Homem é sequestrado, mantido em cárcere e dois acabam presos em Campo Grande

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do bairro Moreninha

Últimas Notícias

Polícia

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

Nutricionista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

O tempo permanece seco em todo o Estado

Polícia

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Acidente ocorreu em uma curva acentuada

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

A dúvida é: quem paga essa conta cara hoje?