Desaparecido desde a última segunda-feira (12)

Adilson Campos Soares, de 37 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (12) foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao cemitério municipal no distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis nesta quinta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada com a informação de achado de cadáver.

No momento em que a polícia chegou, a esposa da vítima já estava no local e fez o reconhecimento do marido, já que o corpo já estava em estado de decomposição. Ela foi quem disse para a polícia que Adilson estava desaparecido desde o último dia 12.

Uma mulher que passava pelo local foi quem sentiu um forte odor vindo da margem da  estrada. Ela não teve coragem de olhar e chamou um  morador que encontrou o corpo.  Próximo ao corpo da vítima foi localizado um par de calçado do tipo, um óculos em  seu interior e um frasco vazio de plástico transparente, de tamanho pequeno.

No boletim de ocorrência não consta se no corpo havia algum tipo de sinal que violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.