O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil 

Um homem de 57 anos foi encontrado morto, com uma lesão na cabeça, no banheiro de um bar do Jardim Paulista na manhã desta terça-feira (21). Segundo testemunhas, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento ‘sem parar’ desde segunda-feira (20), e chegou a dormir e acordar no local.

Durante a manhã, equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil foram acionadas para ir até o bar. No local, o proprietário do estabelecimento explicou que o homem é um cliente assíduo e desde segunda-feira estava bebendo. A testemunha contou que ele reclamava de fraqueza nas pernas, mas permaneceu no local, dormiu e ao acordar voltou a beber.

Já nesta terça-feira, a vítima continuou a reclamar de dores e o proprietário do bar o aconselhou a tomar banho e almoçar para melhorar. Neste momento o homem levantou e foi para o banheiro que fica ao fundo do estabelecimento. Minutos depois ele foi encontrado caído por uma cliente que pediu para usar o banheiro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta. No local, a polícia civil não encontrou sinais de luta e apenas uma lesão na cabeça da vítima por conta da queda, por isso o caso foi tratado inicialmente como morte natural e o corpo encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Horas depois, o médico legista entrou em contato com a delegacia afirmando que durante exames necroscópicos foi encontrado outro hematoma na cabeça da vítima, esse próximo a orelha esquerda. O caso então foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela polícia civil.