Está foragido

Sérgio Henrique Vieira Mercado, de 22 anos, autor do homicídio de Celso Figueredo Ferreira, está escondido em , segundo a polícia. Ele cometeu o crime no dia 7 de setembro em Maracaju, a 162 quilômetros da Capital, e estaria escondido na casa de familiares.

Conforme o site Maracaju Speed, o rapaz é considerado foragido. Ele é apontado pela polícia como autor do de Celso, durante uma festa. Os dois se desentenderam e Celso teria dito para Sérgio ir embora da casa dele, mas o rapaz se irritou, foi até o carro, pegou uma faca e esfaqueou a vítima, que estava de costas falando ao celular.

O suspeito fugiu para Campo Grande com o carro de um amigo e equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa dos familiares, mas o rapaz não foi encontrado. Com mandado de prisão em mãos, os policiais voltaram para a Capital e novamente não encontraram o suspeito.

Segundo a polícia, Sérgio chegou a dizer que se entregaria na delegacia acompanhado de um advogado, mas até o momento continua foragido.