O suspeito não foi encontrado 

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam neste domingo mais de 600 quilos de maconha na BR-060, em , a 232 de Campo Grande.  A droga foi abandonada no km 498 depois que o traficante furou um bloqueio policial.

Durante fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada a um Volkswagen Voyage. Neste momento o condutor do veículo desobedeceu à ordem e fugiu em direção a Nioaque. No km 498, o carro foi abandonado em uma estrada vicinal e o suspeito fugiu pelo matagal a margem da BR-060.

Buscas pela região foram realizadas, mas o condutor não foi encontrado. No veículo foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 603 quilos da droga.

Segundo a PRF, o Voyage estava preparado para o transporte da droga, pois estava com a suspensão reforçada (molas duplas e com borrachas reforçando os amortecedores traseiros) para suportar uma maior capacidade de carga, além de estar sem o banco traseiro.

O veículo estava no nome Waldemir Ocampos Sapata, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna.