Pular para o conteúdo
Polícia

Depois de arrastão em motéis da Capital, assaltante é preso bebendo em matagal

Autor levou celulares e cerveja
Arquivo -

Autor levou celulares e cerveja

Na madrugada desta quarta-feira (28) dois motéis foram assaltados por um por uma dupla, sendo um jovem, de 25 anos e um adolescente, de 17 anos, na região do Bairro Seminário, em . Os autores estavam armados com um simulacro e uma faca.

Segundo informações policiais, por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (28) a dupla invadiu o primeiro motel levando do estabelecimento bebidas alcóolicas e energéticos. No segundo motel, os bandidos pularam o muro e renderam o funcionário.

A dupla levou do local o celular do funcionário e R$ 70 reais. Ao perguntar se tinha clientes no local e receber como resposta um não, o autor aplicou uma ‘gravata’ no funcionário e desferiu um soco, causando uma lesão na boca.

A polícia foi acionada e equipes do 9º Batalhão de Polícia encontraram os autores escondidos em um terreno baldio ingerindo as bebidas roubadas dos motéis, além de quatro celulares roubados. O adolescente conseguiu fugir, mas o jovem foi levado para a delegacia de polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada