Pular para o conteúdo
Polícia

Depois de acusar o tio de matar a mãe, adolescente é apreendido pelo assassinato

Vítima foi sufocada com o próprio cabelo  
Arquivo -

Vítima foi sufocada com o próprio cabelo

 

Depois de acusar o tio de matar sua mãe, na última segunda-feira (8), um adolescente, de 15 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) acusado pelo crime ocorrido na Capital, no Parque do Lageado.

Segundo informações da polícia civil, o tio foi preso depois das acusações do adolescente que disse ter presenciado uma briga no dia anterior a morte de Leonice dos Santos Crispim, de 48 anos.

O adolescente teria dito que um dia antes esteve na casa de sua mãe e teria presenciado uma briga entre a mulher e seu tio. O autor afirmou aos policiais acreditar que o tio possa ter assassinado sua mãe, já que dias antes o teria denunciado à polícia.

Mas, durante as investigações do caso a polícia descobriu que o autor do crime seria o próprio filho, que acabou confessando o crime. Na delegacia, o adolescente afirmou que teve uma discussão com sua mãe por causa de dinheiro e durante a briga a sufocou com o próprio cabelo, que era comprido.

O pescoço da vítima foi quebrado devido a violência das agressões. O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação) e o caso que anteriormente foi registrado como foi definido como .

O crime

Na madrugada desta segunda-feira (8), Leonice dos Santos Crispim, de 48 anos, foi encontrada morta em sua residência em cima da cama pelo filho que tinha ido visita-la em , no Parque do Lageado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por volta das duas horas da madrugada o filho teria ido até a casa de sua mãe, quando a encontrou morta em cima da cama.

Aos policiais, o homem afirmou que um dia antes esteve na casa da vítima e teria presenciado uma briga entre a mulher e seu tio. O rapaz acredita que o tio possa ter assassinado sua mãe, já que dias antes o teria denunciado à polícia.

A mulher estava em cima da cama que estava quebrada indicando que poderia ter sofrido uma queda, ou que força maior teria quebrado a cama. A vítima estava com uma lesão no dedo da mão esquerda e com sangramento no nariz.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é encontrada morta em lago de distrito de Fátima do Sul e polícia investiga circunstâncias

Esposa encontra rapaz morto dentro de banheiro de residência em Campo Grande 

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Tom Cruise e Ana de Armas são vistos de mãos dadas e levantam rumores de romance

Os rumores de um possível romance entre Tom Cruise e Ana de Armas ganharam força após os dois serem flagrados de mãos dadas durante um passeio pelas ruas de Vermont, nos Estados Unidos. As imagens, registradas no último fim de semana, só vieram a público nesta semana, e desde então têm movimentado os fãs nas … Continued

Bastidores

[ BASTIDORES ] Fim do recesso traz dúvidas sobre nova CPI

Dono de jingle famoso deixou presidência do partido após décadas

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Tribunal Constitucional da Itália divulgou decisão de tema importante sobre o benefício de cidadania por direito de sangue

A nova decisão não muda nada na lei recentemente aprovada pelo Parlamento

Sérgio Cruz - O dia na história

1866 – Homens de Corumbá são deportados para Assunção

Avisados às vésperas de que todos os homens seriam deportados para o Paraguai, o comandante das tropas de ocupação cumpre as ordens superiores, em 1º de agosto de 1866. Apenas três imigrantes italianos puderam embarcar com toda a família, entre eles o comerciante Manoel Cavassa, autor do seguinte relato: Chegou finalmente o nefasto 1º de agosto … Continued