Um homem ficou ferido

Um homem de aproximadamente 54 anos desapareceu nas águas do Rio Negrinho depois da colisão entre dois barcos na região de , a 426 quilômetros de Campo Grande. A informação, é que a vítima não usava colete salva-vidas e com o impacto acabou caindo no rio. Uma segunda vítima ficou ferida no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (1º) para socorrer as vítimas do acidente na região conhecido como Aterradinho, que fica a pouco mais de duas horas da cidade. Um homem de 38 anos foi atendido com um corte profundo na testa, causado pela hélice de um dos barcos.

A segunda vítima, uma mulher de 52 anos, não sofreu lesões. Uma terceira pessoa, um homem de 54 anos, também estava no barco, mas caiu nas águas durante o acidente e desapareceu. Testemunhas relataram que ele não usava coleta salva-vidas no momento da colisão.

Segundo o site Diário Corumbaense, não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas com o impacto um dos barcos se partiu ao meio. Ainda conforme a reportagem, o colete salva-vidas da vítima de 38 anos chegou a ser destruído pela hélice.

Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá realizam buscas na região para encontrarem a vítima.