Polícia

Denar prende quadrilha por tráfico de drogas com 50 kg de cocaína

Homens eram responsáveis pelo tráfico de drogas em Corumbá

Alan Diógenes Publicado em 22/02/2016, às 20h22

None
capturar.png

Homens eram responsáveis pelo tráfico de drogas em Corumbá

Uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande foi desarticulada durante operação Ali Babá pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os quatro homens estavam em posse de 50 quilos de cocaína.

Eles tinham idade entre 29 e 41 anos de idade e compravam cocaína na Bolívia para revender do lado brasileiro. Na casa de um deles na Rua Ladário, no Centro de Corumbá, os policiais civis apreenderam duas bolsas com diversos tabletes de cocaína.

Denar prende quadrilha por tráfico de drogas com 50 kg de cocaínaTambém foram apreendidos dois revólveres calibre 30 e diversas munições, na casa de outros dois integrantes da associação criminosa, na Rua Projetada A, Bairro Maria Leite e Na rua Minas Gerais no Bairro Cristo Redentor.

Todos foram presos e trazidos para a Denar, em Campo Grande, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional.

Jornal Midiamax