O caso foi registrado como tentativa de homicídio 

Um segurança da Expogrande ficou ferido depois de ser atropelado propositalmente por dois homens em um Ford Fiesta preto na manhã deste domingo (10). Os suspeitos teriam sido abordados pela vítima horas antes por causarem transtorno durante o evento realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a manhã a dupla começou a causar problemas no evento e na saída foram abordados pelo segurança. Após uma conversa, os homens foram liberados.

Por volta das 8 horas, os suspeitos voltaram ao local em uma Ford Fiesta, invadiram a contramão e atropelaram a vítima. Depois do crime, testemunhas ainda ouviram pelo menos dois estampidos vindos do mesmo veículo.

O segurança de 52 anos sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, sem risco de morte. Para a polícia ele afirmou que os autores eram os mesmo indivíduos que causaram transtorno no evento e que o atropelamento foi proposital. A vítima também reforçou ter ouvido os dois disparos logo após ser atingido.

Depois do crime, os suspeitos fugiram e nenhuma das testemunhas conseguiu identificar a placa do veículo. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil.