Criança chora ao ver pai invadir casa para usar droga e bater na ex-mulher

Vítima procurou a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima procurou a polícia

Na manhã desta terça-feira (21), mulher de 34 anos procurou a Polícia Civil de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, para denunciar o ex-marido, de 38 anos. O homem teria invadido a casa da vítima durante a madrugada e a agredido na frente da filha, de 6 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com a filha, quando o ex-marido chegou, pedindo para que ela abrisse a porta. A vítima afirma que o homem acabou arrombando a porta, entrou na residência, pegou uma faca que estava em cima da mesa e se trancou no banheiro.

De acordo com a vítima, o ex-marido usou crack dentro do banheiro e ameaçou a mulher dizendo que se ela tentasse tirá-lo da casa, a furaria com a faca. O homem ainda deu tapas na cabeça da vítima, batendo contra a parede, fato presenciado pela menina de apenas 6 anos que, conforme a mãe, chorou muito.

A mulher revela que já apanhou várias vezes do ex e por isso está separada dele há aproximadamente 6 meses. O agressor já esteve preso por violência doméstica, mas agora está em liberdade. Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegou a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado e também não apareceu no trabalho.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados