Polícia

Corpo é encontrado boiando em rio no interior do Estado

Corpo não foi identificado 

Gerciane Alves Publicado em 14/03/2016, às 17h28

None
delegacia_de_nioaque.jpg

Corpo não foi identificado 

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Nioque na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Niaque a 187 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o corpo foi encontrado por volta das 8h20 desta manhã por um funcionário da fazenda Grita Lobos. O funcionário contou à polícia que por volta das 10 horas de domingo (13) foi até o rio e armou um anzol de pesca, mas não não percebeu nada de anormau dentro do rio.

Na manhã desta segunda ele voltou ao rio e ao se aproximar da margem avistou o corpo de um homem boiando. O funcionário avisou um companheiro de trabalho que em seguida entrou em contato com a polícia.

Ainda segundo o registro, o corpo estava em elevado estado de decomposição e usava uma camiseta de cor clara e calça azul. O corpo não foi identificado, mas uma testemunha relatou à polícia que há 10 dias um capataz da fazenda vizinha sumiu e desconfia que seja ele. O caso foi registado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Nioaque.

Jornal Midiamax