Foi levado ao IML
Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h30, corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Paraguai em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Há suspeita de que a vítima seja Anderson Luís Santos Corrêa, de 42 anos, que desapareceu no rio na segunda-feira (11).
Conforme informações do 3º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), equipe de mergulhadores, com apoio de militares do 6º Distrito Naval, fizeram o resgate do corpo do homem. Ele ainda não foi identificado, mas as características físicas e as roupas indicam que pode se tratar de Anderson.
O 3º GBM recebeu a ligação no início da manhã, informando que o corpo boiava no rio, nas proximidades do 17º Batalhão de Fronteira. Conforme o site Diário Online, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico.
Desaparecimento
Anderson Luís Santos Corrêa desapareceu na segunda-feira, 11 de julho, no rio Paraguai. Testemunhas disseram aos bombeiros que viram quando ele se desequilibrou e caiu na água, submergindo em seguida próximo a uma tubulação, ao lado de um posto de combustíveis de embarcações.