Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de mulher morta só foi achado porque amiga foi ao lugar, 5 dias depois

Vizinhos não perceberam nada
Arquivo -

Vizinhos não perceberam nada

O corpo de Luana de Campos Grecco, de 22 anos, foi encontrado por uma amiga na noite desta quarta-feira (31) e não pelo vizinhos. Conforme a polícia, a jovem estranhou a ausência da vítima e decidiu pular o muro da casa, quando encontrou o corpo caído dentro da casa. O marido da vítima, Gelvio Nascimento Rosseto, de 26 anos é o principal suspeito de cometer o , no ultimo sábado (27).

O clima é de silêncio entre os vizinhos da casa onde o corpo de Luana foi encontrado. Moradores do bairro ainda estão assustados e preferem não comentar a respeito do ocorrido. Uma comerciante, que preferiu não se identificar, disse que ficou sabendo do crime na manhã desta quinta-feira (1º), quando abriu o estabelecimento.

“Só fiquei sabendo hoje de manhã. Não dá para acreditar. Ela chegou a vir aqui diversas vezes, também passava aqui na frente, mas não sabemos de nada”, disse.

Já a vizinha da casa, uma idosa de 69 anos, que também preferiu não ter o nome divulgado, disse que o bairro é repleto de usuários e traficantes e, por esse motivo sai de casa poucas vezes. Segundo ela, crimes na região podem acontecer à ‘luz do dia’, que ninguém comenta.

“Fecho meu portão e não saio mais, por causa dos ‘nóias’. O crime contra essa menina foi uma surpresa porque ela é moradora nova aqui e poucas vezes vi ela passar aqui na frente. Mas aqui a gente prefere ficar quieto e não comentar”, disse.

Ainda segundo a idosa, a princípio as informações eram de que a menina havia se suicidado. Só após a chegada da polícia, é que descobriram a cena de luta corporal e indícios de assassinato.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Os amigos do casal relatam um relacionamento tumultuado, marcado por várias brigas e discussões. Porém, afirmam que Luana nunca teria dito sofrer agressões físicas.

Uma amiga chegou a confirmar à reportagem, que Gelvio era usuário de drogas, mas que ele não vendia drogas. Conforme ela, a movimentação seria por que o casal tinha muitos amigos.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, Gelvio já foi preso por tráfico de drogas e desqualificado para consumo.

CASO

O corpo de Luana foi encontrado na noite desta quarta-feira (31) em sua residência. Segundo informações policiais, Luana já estava morta havia cinco dias na residência e o suspeito pela morte da jovem seria o marido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, no sábado (27), vizinhos teriam escutado uma briga entre o casal e barulho de vários objetos quebrando na residência. Luana foi morta no dia 27 de agosto.

Já no domingo (28), o autor foi visto por vizinhos no portão de sua residência com uma pessoa identificada supostamente por “Paulinho”, sobre o muro. Uma amiga de Luana teria perguntado para Gelvio sobre o paradeiro da jovem, mas ele, se mostrando indiferente, teria dito que não sabia onde a mulher estava.

Depois de cinco dias de sumiço é que o corpo foi encontrado e a polícia acionada. Os policiais encontraram várias marcas de sangue nas paredes da sala, da cozinha e do quarto.

No imóvel foi localizada uma uma tábua de carne com fios de cabelo e sangue. O corpo da jovem estava no interior da residência. O autor foi preso em flagrante pelo assassinato da mulher.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Saiba quais são os pontos de interdições em ruas de Campo Grande neste sábado

Enem

100 dias para o Enem 2025: veja o que especialistas recomendam para se dar bem no exame

Vacinação acontece no Parque do Sol e Moreninhas neste sábado

Morador de Ponta Porã leva prejuízo de R$ 16 mil em golpe de venda de veículo

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Mulher é baleada por dupla em motocicleta no Parque do Lageado

Últimas Notícias

Cotidiano

Confira a escala médica nas unidades de Campo Grande neste sábado

São dez unidades de pronto atendimento em plantão hoje (2)

Cotidiano

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Grupo descumpriu normas de visitação determinadas pelo ICMBio

Polícia

Em tentativa frustrada de matar desafeto, homem atira em cachorro no Jardim Batistão

O morador reconheceu o suspeito como um desafeto, de 32 anos

MidiaMAIS

Influencer vai às ruas de Campo Grande para saber: ‘qual nota você daria ao seu estilo?’

Vídeos mostram o visual alternativo de quem frequenta a cena noturna de Campo Grande