A polícia acredita que a vítima sofreu traumatismo craniano

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (19) em uma fazenda à 4Km da estrada na beira de uma nascente localizada na estrada da Pimenta, paralela a , saída de Rochedo. O cadáver foi encontrado pelo proprietário da área e já estava em estado avançado de decomposição.

O dono da área disse a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que passou pelo local no horário do almoço e sentiu um cheiro muito forte que acreditou ser de um gado que havia sumido, ao se aproximar do local ele avistou o corpo que estava enrolado em um cobertor apenas com os pés de fora. Imediatamente a testemunha ligou para a Polícia Militar.

Assim que a perícia chegou ao local verificaram que o corpo era de um homem. Como já estava em estado avançado de decomposição, não foi possível calcular a idade da vítima. A policia verificou que o homem tinha várias tatuagens no corpo, duas tribais no braço direito, a frase: ‘amor de mãe' no braço esquerdo, ‘favela fiel' nas costas, e um palhaço no lado direito das costas.

Para a equipe de investigação o crime ocorreu no final de semana e no local tenha sido feita apenas a desova do corpo. ‘Pelo local do crime o corpo foi desovado ali, a vítima foi morta em outro local. Aparentemente sofreu traumatismo craniano, mas não se descartam outras lesões, que serão identificadas com exames feitos no IMOL”, diz Geraldo Marim Barbosa, delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil de .

O delegado acredita que a identificação do corpo será possível por conta das tatuagens e que seja provável que o homem tenha passagem pela polícia, pois a tatuagem de palhaço dentro dos presídios é feita por quem é assassino de policiais.

Moradores da região contaram que o local é frequentado por usuários de droga, já que local é muito bonito. “Eles vem aqui, acendem fogueiras e ficam sentados usando drogas”, contou um morador que preferiu não se identificar.

 Corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.