Polícia

Corpo com perfurações de faca é encontrado coberto por pedras em córrego

Uma pessoa foi presa

Renata Portela Publicado em 18/03/2016, às 11h44

None
corpo_-_edicao_ms.jpg

Uma pessoa foi presa

Na quinta-feira (17), corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado coberto por pedras em um córrego de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande. O cadáver estava no córrego que fica na Rua Iguaçu, no Jardim Semírames.Corpo com perfurações de faca é encontrado coberto por pedras em córrego

Segundo a polícia, após denúncia anônima por meio de telefonema, equipe foi ao local onde estaria a vítima. O corpo foi encontrado, estava em avançado estado de decomposição e tinha quatro perfurações, possivelmente causadas por faca, uma no peito, uma na barriga e duas no pescoço.

Conforme apurou o site Edição MS, o autor do crime teria tentado dificultar a localização do corpo, o cobrindo com pedras. O cadáver foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim e depois encaminhado novamente para Rio Verde. A Polícia Civil tenta identificar a vítima e trabalha com hipótese de que o homem era usuário de drogas, o que poderia ser também a causa do homicídio.

Um suspeito de envolvimento no crime chegou a ser preso, mas nega a autoria. O caso deve ser tratado como homicídio e segue em investigação pela Polícia Civil de Rio Verde.

Jornal Midiamax