Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo carbonizado é encontrado na fronteira com o Paraguai

A vítima aparentemente é um homem brasileiro 
Arquivo -

A vítima aparentemente é um homem brasileiro 

Um corpo carbonizado, aparentemente de um homem, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (23) a aproximadamente 3 quilômetros da fronteira entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul. A vítima, não identificada, estava em uma casa abandonada na Colônia Rincon de Júlio, em Pedro Juan Caballero.

De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai, o corpo foi encontrado por volta das 12 horas em uma residência de madeira na Colônia.

Em virtude ao estado em que a vítima estava não há como saber as circunstâncias da execução, já que o fogo apagou possíveis provas do que poderia ter acontecido no local.

Não foram encontrados documentos da vítima e o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Pedro Juan Caballero. Segundo agentes da polícia técnica paraguaia, pelas características do corpo, a vítima se trata de um brasileiro, mas a informação só se confirmará com o reconhecimento de familiares, ou exames necroscópicos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Contribuintes de Dourados têm até quinta para aderir ao Refis 2025 com até 100% de desconto

Últimas Notícias

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira

Famosos

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

A Justiça do Rio de Janeiro acatou a denúncia do Ministério Público e tornou Oruam réu por tentativa de homicídio; saiba o que aconteceu