Pular para o conteúdo
Polícia

Confusão por causa de voto leva dois irmãos para cadeia

Vítima foi chamada de 'porco'
Arquivo -

Vítima foi chamada de ‘porco’

Dois irmãos, de 24 e 27 anos, foram detidos nesta quarta-feira (05) por em Selvíria, cidade a 400 quilômetros de . A vítima foi ofendida em um bar, mas já tinha recebido mensagens de injúria pelo WhatsApp.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a vítima de 35 anos foi ofendida em um bar da cidade. A injúria começou porque o homem teria conseguido eleger seu candidato a prefeito, e as vítimas não.

“Olha o porco, o vento levou, o porco comeu”, disse um dos autores. O homem ainda foi chamado de ‘porco’ por uma disfunção física no pênis. Segundo ele, quando criança um porco roeu seu órgão, e desde que os autores souberam ‘zombam’ dele.

A vítima ainda apresentou imagens do WhatsApp que comprovam a injúria. Os dois irmãos foram encontrados e detidos pela polícia. O caso foi registrado como injúria, que consiste na utilização de elementos referentes raça, cor, etnia, religião ou condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Corumbá terá mutirão de vacinação contra a Influenza neste sábado

Bolsonaro defende que deveria ser beneficiado com suspensão de ação de Ramagem pela Câmara

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Vista aérea de Paranaíba (Foto: Parada Dez)

Prefeitura de Paranaíba abre seleção com 33 vagas e salários de até R$ 4,6 mil

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

Multa de siderúrgica é revertida em recurso para instalação de 25 novos parquinhos

Últimas Notícias

Polícia

Polícia faz buscas por corpo que teria sido encontrado em mata no Parque dos Laranjais

Equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local realizando buscas após denúncia

Cotidiano

Abalo sísmico ocorreu a 100 km de Sonora e gerou 16 ‘réplicas’ na região, explica sismólogo

Ocorrências são relativamente comuns, principalmente na região do Pantanal

Publieditorial

Plinko meu diário de lançamentos e pequenos ganhos

Quando decidi buscar um passatempo simples para alternar entre tarefas, encontrei o plinko em um site de jogos e tudo mudou de ritmo. Fiquei fascinado pela bolinha quicando nos pinos e pelo suspense de cada queda. Bastou uma tarde de testes para sentir que aquele tabuleiro era o lugar perfeito para diversão com apostas curtas, … Continued

Cotidiano

TCE-MS realiza live para esclarecer condições para recebimento de recursos do VAAR

Live será realizada na próxima sexta-feira (16)