Ele ficou com uma lesão na cabeça
Um homem de 37 anos afirmou ter sido agredido por um segurança de uma boate de música sertaneja, localizada na Avenida Afonso Pena, na madrugada deste domingo (30) em Campo Grande. A confusão aconteceu depois que a vítima reclamou da demora de um pedido e foi retirado pelo autor do estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente de 37 anos questionou os garçons sobre a demora de um pedido, mas foi informado de que ele já teria consumido o produto. Por conta do desentendimento, o homem foi retirado à força do local por um segurança e durante a ação ficou com uma lesão na cabeça.
Para a polícia, a vítima contou ainda que já fora da boate foi acusado de não pagar a conta e por isso voltou para acertar um valor de R$ 334,58. Mesmo efetuando o pagamento, o homem identificou produtos que, segundo ele, não foram consumidos.
Depois da confusão, ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intensão de ferir.