Polícia

Confusão em pizzaria termina com cliente esfaqueado e suspeito preso

Vítima foi atingida no abdômen

Midiamax Publicado em 03/12/2016, às 14h07

None
policia_ilustrativa-gw_143.jpg

Vítima foi atingida no abdômen

Confusão em uma pizzaria terminou com um cliente esfaqueado e outro preso. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (3), por volta da 1h40, na Rua João Gomes de Lira, no Centro de Douradina, município a 194 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Jeferson Afonso Pereira, de 23 anos, estava no local quando se desentendeu com outros clientes. Durante a confusão, ele ameaçou os demais e em seguida deixou o estabelecimento.

Segundo relatos, minutos depois Pereira voltou, abordou um jovem e desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima. O rapaz foi socorrido em carro particular e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, a 40 quilômetros da cidade. 

O suspeito foi detido por populares. Quando a polícia chegou ao local ele estava com um canivete de 10 centímetros e uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina. O autor estava com cortes na boca e em uma das mãos. Os ferimentos ocorreram durante luta corporal entre ele e os populares que o detiveram. 

Pereira levado para a Delegacia de Polícia de Douradina. Quando chegou ao local ele tentou fugir. Os policiais efetuaram disparos de alerta e conseguiram prendê-lo.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima e o motivo da confusão também não foi informado

Jornal Midiamax