Motorista utilizou rota comum de transporte clandestino

Na última terça-feira (12), na BR-060, um condutor foi autuado pela segunda vez pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), em um período de 45 dias, por transportar passageiros clandestinos utilizando o mesmo veículo. O carro foi encontrado próximo ao anel viário na chegada a Campo Grande, rota de muitos clandestinos que tentam diariamente transportar pessoas de maneira irregular, em troca de dinheiro.

Muitos dos veículos partem de Sidrolândia, à 63 km de Campo Grande. O veículo Nissan Sentra, conduzido por Jilmar R. Soares vinha com duas passageiras. Depois da abordagem, na verificação, que incluiu entrevistas com as viajantes, a fiscalização constatou que estava sendo praticado um transporte público de forma irregular. O veículo foi autuado.

No dia 29 de fevereiro, ele já havia sido apreendido em fiscalização da Agepan, que começou a ser intensificada 15 dias antes. Na ocasião, o condutor tentou escapar da fiscalização, mas foi abordado com apoio da Polícia Militar.

(Com supervisão Thatiana Melo)