Na fuga, suspeitos teriam roubado bicicleta

O comerciante Ismael Antônio da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros na frente de um bar, na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em , na noite desta quinta-feira. A mulher da vítima, proprietária do estabelecimento, ouviu os tiros e quando foi ao local, encontrou o homem já caído no chão.

Conforme informações do registro policial, o casal estava no bar quando Ismael disse para a mulher que iria fazer uma cobrança. Quando retornava ao estabelecimento, ocorreu o crime. A esposa foi até a casa, que fica ao lado do bar, para buscar uma chave, quando ouviu quatro disparos. Quando foi ver o que era, encontrou o marido já caído no chão, sem vida.

A mulher acionou a Polícia Militar e equipes do 10º Batalhão estiveram no local. Pessoas que passavam pela rua informaram aos policiais que viram 4 ou 5 pessoas passando na frente do estabelecimento e atirando. Ainda segundo a polícia, logo após o uma mulher teve a bicicleta roubada nas proximidades, por duas pessoas que estariam envolvidas no crime e teriam cometido o roubo para fugir.

Há também a informação de que Ismael se envolvia com outras mulheres e que era agressivo e ameaçava os clientes do bar da esposa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio simples.