Polícia

Com maconha escondida em congelador, quadrilha é presa por tráfico de drogas

Vários celulares foram apreendidos com a quadrilha

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2016, às 14h29

None
prisao_trafico.jpg

Vários celulares foram apreendidos com a quadrilha

Na noite desta terça-feira (15) cinco pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 137 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, depois de denuncias anônimas os militares montaram uma campana em frente à residência onde era feito o comércio de entorpecentes. Por volta das 22h30, os policiais observaram uma movimentação na residência, e após dois homens, de 27 e 32 anos, deixarem o imóvel foram abordados pelos policiais, que encontraram maconha e pasta base.

Ao se dirigirem até a residência do homem, de 36 anos, foram encontrados embalagens de pasta base de cocaína, em seu bolso e em um vidro mais 14 porções da droga. Durante as buscas na residência foram localizados no congelador de uma geladeira maconha escondida.

Na residência ainda foram apreendidos aparelhos eletrônicos, ferramentas, semijoais, celulares, dinheiro e uma mochila com 557 gramas de maconha, que seriam vendidas em Rio Verde.

Outros dois jovens, de 20 anos, que também haviam deixado a residência foram abordados por outra equipe policial, sendo todos levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax