CNH foi comprada por R$ 700

Três homens, dois de 28 e um de 36 anos foram presos nesta quarta-feira (29), depois de serem abordados em , cidade localizada a 387 quilômetros de Campo Grande com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e documentos de veículos adulterados.

Os homens foram parados em uma abordagem na MS-436, que liga Figueirão a Alcinópolis, em três veículos um Ford Fusion, Hunday Azera e um Volkswagen Passat. Durante a abordagem, os homens apresentaram respostas contraditórias, além de nervosismo, o que levantou as suspeitas dos policiais, segundo o site Edição de Notícias.

Em verificação foi constatado que os veículos apresentavam documentação falsa e com sinais de adulteração. Um dos autores confessou aos policiais que teria comprado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por R$ 700.

Ainda de acordo com informações, dois homens teriam sido contratados pelo terceiro do trio para uma viagem até o Paraguai buscar produtos eletrônicos. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.