Polícia

Com carro de amigo, motorista saía de festa familiar quando caiu em córrego

Três morreram no acidente

Renata Portela Publicado em 13/11/2016, às 16h24

None
resgate1.jpg

Três morreram no acidente

Juliano Rosa Xavier, de 35 anos de idade, que morreu em um acidente na madrugada deste domingo (13), no córrego da Avenida Ernesto Geisel, voltava de uma festa de aniversário de uma tia que acontecia em uma chácara. O acidente aconteceu na frente do Guanandizão.

Funcionário de uma farmácia no Bairro Guanandi, Juliano dirigia o CrossFox que é de propriedade de um amigo, que viajou e deixou o veículo aos seus cuidados. Ele voltava da festa na companhia de duas amigas quando perdeu o controle da direção do carro e caiu no córrego. O veículo tombou para frente e ficou com as quatro rodas para cima.

Segundo relatos de amigos ao Jornal Midiamax, depois da separação da esposa, com quem tinha uma filha de aproximadamente quatro anos, Julliano passou a ingerir bebidas alcoólicas. “Ele era uma pessoa humilde, muito alegre, mas a separação há aproximadamente um ano o transformou e ele passou a beber. Como ele estava no aniversário da tia possivelmente tenha exagerado e isto poderia ter provocado o acidente”, afirmou um amigo que preferiu não se identificar.

Além de Juliano, Geizeléia de Moraes Afonso, de 33 anos, e uma mulher que ainda não foi identificada morreram no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as vítimas tenham morrido por afogamento, já que ficaram presas ao veículo.

Jornal Midiamax