Polícia

Colunista volta atrás e inocenta ex-primeira dama de envolvimento com pedofilia

Afirmação foi feita pelo ex-prefeito

Midiamax Publicado em 18/11/2016, às 17h37

None
print1_4.jpg

Afirmação foi feita pelo ex-prefeito

O ex-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte –  em prisão domiciliar desde o mês passado – garantiu ao Jornal Midiamax que a colunista social Bya Arraes voltou atrás e inocentou a ex-primeira dama do suposto envolvimento com pedofilia.

O suposto envolvimento de Andreia Nunes Zanelato Olarte veio à tona em conversa telefônica entre a colunista social Bya Arraes e o pastor Mauro Alessandro, em maio deste ano. Na tarde de ontem, a ex-primeira dama prestou depoimento na DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Segundo Gilmar Olarte, a própria colunista foi à delegacia para desmentir ao que ele chama de armação, e se defendeu: “Somos inocentes. A gente sabia que era para denegrir a imagem. Somos casados, felizes e sempre fomos uma família direita”.  

A teoria do ex-prefeito é de que Bya teria planejado a acusação na tentativa de conseguir dinheiro com o casal, que na época já sofria acusação de lavagem de dinheiro.

Sem pensar em voltar para a política, Gilmar Olarte comentou apenas que pretende “tocar a vida”, mas adiantou que sua defesa vai aguardar a conclusão do inquérito policial para então  dar sequência às medidas cabíveis. “Hoje não pensamos em mexer com política, só tocar nossa vida, mas vamos provar nossa inocência, foi armação”, conclui.

Prisão – Em agosto passado, após completar um ano afastado da Prefeitura de Campo Grande, Gilmar e Andrea Olarte foram presos por determinação da Justiça de Mato Grosso do Sul. Os dois são acusados de Lavagem" ou Ocultação de Bens, Direitos ou Valores Oriundos de Corrupção.

Jornal Midiamax