Pular para o conteúdo
Polícia

Colunista é ouvida pela polícia e nega envolvimento amoroso com menina

Caso foi descoberto depois de interceptações telefônicas
Arquivo -

Caso foi descoberto depois de interceptações telefônicas

Depois que um suposto caso de envolvimento amoroso entre a colunista social Bya Arraes e uma adolescente, de 13 anos veio à tona, em maio deste ano, depois que ligações telefônicas foram interceptadas na Operação Adna (Assembleia de Deus da Nova Aliança), em 2014, pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), a colunista foi ouvida pela polícia na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na última semana.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, em depoimento a colunista teria dito não se lembrar das conversas e que toma muito remédio controlado. Ainda de acordo com Sampaio, a degravação das ligações telefônicas foi pedida e o prazo é de 15 dias.

O delegado ainda afirmou que a adolescente não foi localizada para prestar depoimento.

O caso

O caso do suposto envolvimento da colunista social Bya Arraes com uma adolescente, de 13 anos, veio à tona em maio deste ano, depois que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) interceptou ligações telefônicas na Operação Adna (Assembleia de Deus da Nova Aliança), em 2014 para investigar irregularidades do ex-prefeito Gilmar Olarte.

Nos 40 minutos de ligação, a polícia interceptou uma conversa da colunista com um pastor. Na conversa, Bya Arraes conta para o pastor do envolvimento amoroso dela com a adolescente e também do envolvimento da ex-primeira dama da Capital, Andréia Olarte com a menina.

Ainda de acordo com as conversas, a colunista e a ex-primeira dama teriam chegado às vias de fato, por causa da adolescente.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

morador

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Aprovado projeto de lei que cria cadastro de criminosos sexuais em MS

Proposta é de autoria do deputado Coronel David

Polícia

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Organização criminosa atua na região de Maracaju

Política

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Parlamentar é candidato à reeleição em 2026

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu