Teve a motocicleta levada
Daniel Fernando Rivera Caravajal, de 24 anos, encontrado morto na tarde de terça-feira (29) em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, pode ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. A motocicleta usada pela vítima não foi encontrada.
Segundo informações da polícia, Daniel é colombiano e trabalhava em Dourados com venda de roupas. Após o corpo ser encontrado, a vítima foi reconhecida por um amigo que já tinha procurado a delegacia no dia anterior para registrar o desaparecimento de Daniel.
Ele vivia no município há apenas 4 meses e segundo uma amiga, estava com uma motocicleta Honda Fan preta, que tinha pegado empresado de um amigo. A moto está desaparecida, o que levanta suspeita de latrocínio.
Daniel é o segundo colombiano assassinado em menos de 20 dias em Dourados. No dia 10 de novembro, Jose David Quitian Escudeiro, de 31 anos, foi encontrado morto com tiro no queixo na MS-477, rodovia que liga Dourados ao Distrito do Panambi, próximo ao Perimetral Norte.
*Colaborou Adilson Domingos