Cliente esfaqueia garota de programa por não concordar com valor cobrado

Vítima disse que chamaria PCC

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima disse que chamaria PCC

Uma garota de programa, de 26 anos, acabou esfaqueada na noite desta sexta-feira (16) depois de uma discussão com um cliente, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que chamaria o marido que tinha amigos do PCC.

Por volta das 21h50 os policiais foram acionados para duas vítimas de esfaqueamento, na Vila Alba, em Dourados. Ao chegar ao imóvel encontraram o homem com ferimentos de faca no braço. Foi informado aos policiais que dentro da residência teria outra vítima.

Ao arrombar a porta do quarto da casa, os policiais encontraram uma mulher ensanguentada em cima da cama, com ferimentos na nuca, rosto e pescoço. A vítima disse que tinha sido retirada do carro pelo homem quando chegava à residência, e que ela seria assassinada a mando do PCC.

Já o homem afirmou que a mulher era garota de programa e contratou seus serviços, pois estava sozinho na residência. Depois de manter relações sexuais com ela começaram a discutir sobre valores, momento em que a mulher afirmou que era casada e chamaria seu marido que tinha amigos do PCC.

A história do homem foi confirmada pela polícia pelos indícios na residência, como uma camisinha encontrada em uma lata de lixo ao lado da cama, que teria sido usada pelo casal. A garota de programa foi socorrida e levada para o hospital. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação