Uma das vítimas era funcionário da Receita Federal 

Um casal foi executado no início da tarde desta quarta-feira (11) com mais de 45 tiros em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. As vítimas, identificadas como Kelly Silguero Peralta, de 30 anos, e Rafael Alves Borgues, de 29, estavam em um veículo Hyundai I30 quando foram surpreendidos e mortos por quatro suspeitos, em motos estrangeiras.

De acordo com o site Porã News, o crime aconteceu por volta das 12h20. O casal transitava no veículo placa, NRN-2559 de Campo Grande, por uma rua do Bairro Ignes Andreazza quando foi abordado pelos autores. Segundo testemunhas, os quatro suspeitos estavam em duas motos de origem estrangeira e assim que alcançaram o carro efetuaram os disparos.

Foram aproximadamente 45 tiros de pistola 9 mm disparados contra o casal, que morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Rafael era chefe da seção de tecnologia da informação da Receita Federal do Brasil e Kelly trabalhava como nutricionista. Até o momento não se sabe o motivo do homicídio, mas segundo o site local, pela forma da execução o crime pode ser um acerto de contas dos integrantes do narcotráfico que atua na região de fronteira.