Pular para o conteúdo
Polícia

Cavalo sai em disparada, cai em buraco e carroceiro fica ferido

Caso aconteceu na MS-080
Arquivo -

Caso aconteceu na

Um homem identificado apenas como Ney, de 61 anos, se feriu em sua carroça na manhã deste sábado (10), quando seu cavalo disparou e caiu em um buraco. O carroceiro ficou com um ferimento na perna e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu próximo ao Detran de , na rodovia MS-080. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chamado para retirar o animal de dentro do buraco, e de testemunhas que viram o acidente, o carroceiro estava colhendo capim, quando voltou para a carroça. Segundos depois, o cavalo se assustou com o trânsito na rodovia e disparou em direção a uma obra logo à frente, onde tubos de esgoto estão sendo colocados, caindo no buraco e ficando preso na carroça. 

O buraco onde a carroça caiu tem um total de 3 metros de profundidade. O homem foi encaminhado para a Santa Casa, e o cavalo foi levado para uma propriedade nos arredores. Segundo alguns moradores, o homem também reside em uma chácara ali perto. Para libertar o cavalo, os bombeiros cortaram as rédeas e puxaram o animal, que não ficou ferido. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Elon Musk nega uso abusivo de drogas durante eleição americana

Jovem tem dedos esmagados entre cilindros de aço durante preparo de pastel

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Jade Picon compartilha fotos de mãos dadas com André Lamoglia

Últimas Notícias

Polícia

Homem é morto a tiros na frente do filho de 5 anos e esposa fica ferida

Companheira da vítima também teria sido atingida pelos disparos

Esportes

Com brasileiro em 12°, GP da Espanha termina com quebra de hegemonia em vitória de Piastri

Com o resultado, o australiano ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos, com 186 pontos, contra 176 do companheiro de equipe.

Política

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

O projeto proíbe expressamente que esses jovens façam os exames escritos e de direção, exigidos para a obtenção do documento, antes de completarem a idade mínima legal

Esportes

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Até a madrugada deste domingo, 294 prisões foram efetuadas em Paris